:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

A VALIDADE TERMINA EM:

:
:
:
Ver Detalhes

Todos

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Envios

Envios

ENVIOS

Poderá receber o seu pedido numa das lojas MARQUES SOARES, no endereço que nos indicar ou numa das lojas da rede de pontos de entrega Pickup/Lojas CTT, indicados no ato da compra.


Verifique aqui as nossas lojas, para as quais poderá enviar as suas encomendas online. Pode também consultar os pontos Pickup/Lojas CTT disponíveis, aqui.


Assim que a encomenda for expedida ser-lhe-á enviado um SMS com o tracking number, para que possa fazer o seguimento da mesma.


No caso da entrega não se efetuar por ausência do destinatário, será efetuada uma segunda tentativa que, caso não seja bem-sucedida, a encomenda será encaminhada para uma das lojas da rede Pickup, mais próxima da área de residência, durante o período máximo de 5 dias úteis. Com a entrega da expedição, é gerado o envio dum SMS informativo.


O tempo de expedição para Portugal Continental será de 2 a 5 dias úteis após o pagamento da encomenda. No caso do método de pagamento por multibanco deverá efetuar o pagamento da sua encomenda logo que possível para que garanta o seu stock e para que seja iniciado o processo de expedição.


As despesas de envio e tempos de entrega respeitam o seguinte quadro (exceto entrega de grandes eletrodomésticos):



Em caso de pagamento com o Cartão Marques Soares+, as despesas de envio e tempos de entrega, respeitam a seguinte tabela (exceto entrega de grandes eletrodomésticos):

As entregas de grandes eletrodomésticos, têm custos associados que estão sob consulta. Para obter mais informações, por favor, contacte o serviço de Apoio ao Cliente através dos números de telefone 222 042 211/2 das 10h às 19h de segunda-feira a sábado ou por e-mail apoioaocliente@marquessoares.pt