Envios

Tem a possibilidade de receber as suas encomendas numa das lojas Marques Soares, ao domicílio ou num dos pontos da rede Pickup/Lojas CTT.


  • Portes de envio

    Os portes de envio (exceto grandes eletrodomésticos, colchões e máquinas de manutenção) são os seguintes :


    Portugal Continental entrega de 2 a 5 dias úteis
    • Portes gratuitos para recolha numa loja Marques Soares
    • Portes gratuitos em compras a pronto pagamento de valor igual ou superior a 50€
    • Restantes envios – 4,50€
    • Entrega ao domicílio em janela horária (dias úteis) – 5,90€
    • Entrega ao domicílio em janela horária (sábados) – 6,90€


    Ilhas (Madeira e Açores) – entrega de 3 a 7 dias úteis

    • Entrega ao domicílio – 9,90€


    As entregas de grandes eletrodomésticos, colchões e máquinas de manutenção, têm custos associados que estão sob consulta.

    Para obter mais informações, por favor contacte o serviço de Apoio ao Cliente através dos números de telefone: 222 042 211 ou 222 042 212 (Chamada para a rede fixa nacional) das 10h às 19h de segunda-feira a sábado ou por e-mail .

  • Portes de envio (Cartão Marques Soares+)

    Caso efetue a sua encomenda com o cartão Marques Soares +, deve considerar as seguintes informações relativamente a portes de envio e tempos de entrega (exceto entrega de grandes eletrodomésticos, colchões e máquinas de manutenção):


    Portugal Continental
    • Portes 4,50€
    • Portes gratuitos para recolha numa loja Marques Soares
    • Entrega ao domicílio em janela horária (dias úteis) – 5,90€
    • Entrega ao domicílio em janela horária (sábados) – 6,90€


    Ilhas (Madeira e Açores) – 9,90€


    As entregas de grandes eletrodomésticos, colchões e máquinas de manutenção, têm custos associados que estão sob consulta.

    Para obter mais informações, por favor contacte o serviço de Apoio ao Cliente através dos números de telefone: 222 042 211 ou 222 042 212 (Chamada para a rede fixa nacional) das 10h às 19h de segunda-feira a sábado ou por e-mail .

  • Entrega ao domicílio

    Assim que a encomenda for expedida ser-lhe-á enviado um SMS com o tracking number, para que possa fazer o seguimento da mesma.


    No caso da entrega não se efetuar por ausência do destinatário, será efetuada uma segunda tentativa no dia útil seguinte. Caso a segunda tentativa não seja possível a encomenda será devolvida.


    Tempo estimado de entrega em Portugal Continental : 2 a 5 dias úteis
    Tempo estimado de entrega nas Ilhas (Madeira e Açores) : 3 a 7 dias úteis
    Devido ao número reduzido de voos para as ilhas da Madeira e dos Açores, os nossos prazos de entrega poderão ser superiores ao normal.


    Pode optar pela entrega ao domicílio numa janela horária da sua conveniência (portes de envio indicados acima) :
    Das 8h às 10h – Para todo o Litoral norte até Lisboa
    Das 10h às 13h – Para Portugal Continental
    Das 13h às 16h – Para Portugal Continental
    Das 16h às 19h – Para Portugal Continental
    Das 19h às 22h - Para todo o Litoral norte até Lisboa
    Sábados das 9h às 14h – Disponível na Grande Lisboa, Grande Porto e Coimbra


    Após submeter a sua encomenda, enviaremos a mesma para a transportadora com a janela horária selecionada. Receberá posteriormente, um SMS com a indicação do dia em que irá receber a sua encomenda e respetivo intervalo horário que selecionou no momento do check-out.

  • Pontos Pickup

    Consulte aqui a rede de pontos Pickup/Lojas CTT disponíveis.
  • Recolha em loja

    Verifique aqui as nossas lojas, nas quais poderá recolher gratuitamente as suas encomendas.
  • Recolha em 2h (Novo Serviço)

    Para mais informações sobre Recolha em 2h, clique aqui.